sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Aparência

Fala galera! Desculpa o atraso, estive sem tempo e sem ideias para o post. Mas, vamos lá! Se tudo der certo, mais depois (ou amanhã) eu posto outro texto.

Massa mesmo é quando você se apaixona pelo corpo de uma pessoa, pelo rosto dela... e quando realmente a conhece, se decepciona. Pra caramba.
Aconteceu esses tempos atrás comigo. Conheci uma menina linda, perfeita, daquelas que são raras. Mas, conheci ela um pouco melhor e... veio a decepção. Não quero nem falar sobre isso.
Enquanto me decepcionava com o caráter da pessoa, notei em diversos momentos nessas redes sociais, que existem muitas pessoas que se apaixonam por um corpo. Confesso que fiquei chateado por perceber isso... tão tarde. Estupidez, simples assim. Quantas vezes já vi gente tomando no nariz por causa disso. Ah, azar delas. O recado que tenho pra dar, é que: antes de dizer que está apaixonado por uma pessoa, conheça-a melhor. Procure ver o que ela faz de bem, quais são os seus defeitos, para já estar preparado quando algo acontecer. Se você está apaixonado pela aparência dela, sinto lhe informar, mas você está atraído por ela, não apaixonado. Bom, é isso. Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário