quarta-feira, 8 de agosto de 2012

REDES SOCIAIS

Não queria falar sobre isso. Mas observando como estão essas redes sociais, estou sendo obrigado. Vou falar das que eu uso.
Primeiramente, o Feicebuque. Como o mundo é lindo né! Lá, todos são gente boa, ninguém tem defeitos, todos se ajudam e se amam, ninguém liga se você não é perfeito. Acho que não é à toa que muita gente fica nessa porcaria o dia inteiro. Porque, quem vai querer sair num mundo horrível como o nosso mundo real, se temos esse paraíso que chamaos de Feice?
O que mais me irrita nessa bagaça é a hipocrisia. Compartilhando essas frasesinhas bonitinhas, essas imagens fofas... sendo que na verdade a pessoa é completamente diferente na vida real. Pessoas reclamando que não acham o amor, sendo que a cada dia pegam 3 diferentes. Falsidade pura rolando dia e noite. E várias outras coisinhas.
Bem, agora a capital mundial da zuera, o Tuinter. Ótima rede pra quem tem blog, para conversar melhor com seus seguidores, e também para micro blogging. Mas, a galera está esquecendo da verdadeira razão do Tuinter, que é, realmente, micro blogging. Se você chega ao ponto de se abrir emocionalmente, contar seus problemas, numa rede como o Tuinter, digo uma coisa: no one gives a f*ck. Sério. Você TEM amigos com quem possa contar, não precisa ficar espalhando pra todo mundo. A não ser que você queira atenção.
Agora, o último que uso: o Ésque ponto efe eme. Me arrependi muito de ter criado essa bagaça. Criei só pela zuera, pra criar/receber perguntas sem noção e responder mais sem noção ainda. Mas, vi que homens cantam mulheres no anonimato, totalmente sem coragem, pessoas xingam umas as outras, no anonimato. Ou seja, falta coragem. Se você achar alguém para compartilhar o nonsense, beleza, o Ésque é uma boa. Mas, não siga ninguém. Ah, outra coisa: também é cheio de falsidade.
O problema é que eu preciso delas. Por causa do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário