quarta-feira, 25 de julho de 2012

"A saudade é grande...

Mas o orgulho é maior". Cara, vocês não sabem como eu ODEIO essa frase. Eu tenho vontade de vomitar quando vejo ela, na boa. Ok, tudo bem você ser uma pessoa orgulhosa... Mas chegar a abandonar um relacionamento por ORGULHO, é extremamente idiota. Se isso chegou a acontecer com você, a pessoa não era tão importante pra você quanto achava. E se a pessoa não é tão importante, a saudade não é tão grande. Se a saudade não é tão grande, simplesmente não há motivos para você ficar compartilhando, twittando, fazendo o que quiser com essa frase.
Já aconteceu de eu sentir saudades imensas de pessoas. Deixei o orgulho de lado, e fui lá pedir desculpas, para voltar a falar com a pessoa. Por que? Porque ela era importante pra mim, e nosso relacionamento significava muito mais do que um orgulhozinho estúpido. Não aconteceu nem uma, nem duas, mas incontáveis vezes isso. E já vi também acontecer com amigos meus. O que eles fizeram? A mesma coisa que eu, deixaram a porcaria do orgulho de lado, e foram conversar com as pessoas que são, realmente, importantes para eles.
Agora, se você sentir vontade de compartilhar/twittar essa frase, procura lá o CoatiCap, e deleta/bloqueia ele, por favor. Se não o fizer, farei eu mesmo.
Bom, é isso, pense antes de deixar o orgulho vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário