terça-feira, 17 de julho de 2012

Abraço

Eu sei que já falamos, mas não custa nada relembrar. Falamos num Teddy ainda. Mas... O gesto que mais amo, com toda a certeza, é o abraço. Melhor sensação do mundo, é você abraçar alguém que você ama. Seus pais, seus amigos, seus amores. Ah, aquela sensação de que todos os problemas sumiram quando alguém te abraça. Cara, é tão bom. Só que hoje em dia, não dá pra confiar muito. Tem muito filhodap*ta aí que te abraça... mas com uma faca na mão pra te apunhalar pelas costas. Hipocrisia, fazer o que. Mas eu quero é que esses hipócritas fodam-se. Pessoas sinceras estão aí, e isso me anima. Poucas, mas existem.
Bem bem bem, escrevendo este texto, senti falta do abraço de uma pessoa. Abraço que tantas vezes me confortou, me fez realmente esquecer o que estava acontecendo de ruim comigo. E acabei precisando de outro, porque fiquei triste com isso.
Sei que não foi lá a maior criatividade do mundo, mas eu estava sem ideias pra atualizar o blog. Espero que ideias fluam, e que o pessoal me dê ideias também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário