sábado, 17 de dezembro de 2011

Presente de Natal

Algumas pessoas odeiam essa época. Outras amam de paixão. Enquanto eu faço parte dos dois grupos. É, o Natal está aí. De um lado, a minoria que se importa com o espírito natalino, com o amor sincero, independente do tipo. Do outro os consumistas de plantão, que só querem saber de lucrar/gastar neste mês. E novamente, o Coiote está em cima do muro: sim, sou consumista pra caramba, gostaria de fazer um belo upgrade no equipamento da minha banda... Mas sinceramente, pra mim existe algo que é muito mais importante. Algo que ninguém pode me dar, apenas uma pessoa. Algo que significa tudo pra mim. Algo que há meses venho desejando: um sorriso sincero, de felicidade, da minha melhor amiga. ISSO é o presente perfeito pra mim.
Feliz Natal a todos.

E você, o que quer de Natal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário