segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

"Eu te amo"

E essa frase tão linda, mas que as pessoas de hoje em dia usam tanto e sem sinceridade? Sete letras. Três palavras. "Eu te amo". E é engraçado como essas três palavrinhas estão sendo gastas à toa. Conhece uma pessoa hoje, amanhã um "eu te amo", mas... Será que isso, digamos assim, vale? Será que pode acontecer de um amor nascer em um único dia? Acredito eu que não.
Mas as pessoas de hoje em dia estão querendo tanto descobrir este sentimento lindo, que acabam usando muito essa frase. E analisando bem, "Eu te amo" está se tornando sinônimo de "Eu te conheço". É triste isso. Um sentimento tão lindo como o amor, está sendo esquecido, porque ninguém o conhece de verdade. Poucas pessoas sabem o que é o amor de verdade.
E essas pessoas que colocam no subnick do msn um belo "Te amo eternamente", e depois de uma semana, briga com seu "amor" e já sumiu? Obviamente se enquadra nisso de "Amor em uma semana" (acho que vou começar a chamar de "Amor Miojo", porque após pouquíssimo tempo está pronto e acabado). Sério mesmo, tenho vontade de bater em pessoas que fazem isso. Galera que põe "Teamo" no subnick, isso não é amor, é atração, é gostar. Se toquem, pô!
Amor de verdade (quando falo amor, não estou falando apenas daquele de homem e mulher, mas todos: amor de pais, amor de amigos, etc) não surge assim, do nada. É preciso meses, até anos, convivendo com a pessoa diariamente. Aprendendo a aguentar ela, caso seja tipo eu assim, bem simpático. Aprender a gostar de todos os defeitos do ser em questão. E aí você pode até começar a pensar em dizer que ama alguém.
E depois que você começa a conhecer essa pessoa, esse sentimento, começa a bater uma felicidade imensa. Tudo é motivo de sorrisos, quando a pessoa que você ama está feliz. E é tão bom sentir isso *-----*
Bom, isso era tudo que tinha para falar. Volto a repetir: não diga que está amando alguém que acabou de conhecer. Use o "Eu te amo" sabiamente, não banalize essa frase tão perfeita, tão fofa. E você verá, que quando conhecer o amor sincero, se arrependerá de ter utilizado à toa essa frasezinha. Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário