sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

De uma amiga.

Nesta sexta feira, fui ao colégio apenas para ver meus amigos, talvez pela última vez, e para uma pessoa assinar meu bloco de rascunhos do Blog. Valeu muito a pena... Ganhei um texto que achei lindo, de uma grande amiga minha. Fiquei  tão emocionado que nem consigo escrever uma introdução legal :/

 Arlans, quantas coisas já aconteceram em todos esses anos né? Eu me lembro de cada palavra, ato, ou olhar. Me lembro de quando eu li aquilo que você me escreveu, dizendo que gostava de mim. Me lembro de cada "declaração" sua. Eu não vou mentir, já fiquei MUITO BRAVA com você! Nossa vida! Você também já deve ter ficado muitas vezes bravo comigo, né? No começo, eu me lembro que sinceramente, sentia muito dó. Dó por não poder corresponder à aquilo que você sentia por mim. Mas tudo na vida passa. Não é verdade? E sendo assim, esse "amor" acabou também. Demorou um pouco para as coisas se acertarem com a gente. Mas, graças a Deus, elas se acertaram. E eu não me arrependo de nada, e não me arrependo de ter me tornado sua amiga. Arlans, você sempre pode contar comiigo, SEMPRE! Para o que você precisar. Amigos dizem "Eu te amo", e eu não tenho vergonha nenhuma de dizer que EU TE AMO! Nunca se esqueça de mim, eu nunca vou me esquecer de você. Afinal de contas, você fez parte da minha vida!
Com um imenso carinho:
Sarah Martins Riceto
<3
Arlans, só mais uma coisa. Não se arrependa de nada que você fez. Não é feio demonstrar seus sentimentos, pelo contrário, é lindo. Feio mesmo é escondê-los. Por isso, faça sempre isso! Apenas melhore algumas coisas, né? Seu CHATO, HAHAHA!
By: Sarah.

Um comentário: