terça-feira, 29 de novembro de 2011

Poems... Love Them :D (3)

Resolvi fazer um poema para uma amiga muito especial, que ninguém sabe quem é. Espero que ela goste :)


É incrível como alguém
Surge assim, de repente
Com um sorriso que te faz bem
E te deixa todo sorridente

E esse alguém tem um grande poder
Uma incrível sensação ele te traz
Felicidade imensa só de o ver
Não sabe o bem que me faz

Me dirijo neste poema
A uma pessoa em questão
Te ver feliz tornou-se um lema
Amo-te com todo o meu coração

Engraçado como esse amor
É diferente do usual
É um amor de amigo
Que é muito dumal

Todo e qualquer meu amigo
Diz-me que isso não há
Foda-se, eu não ligo
Amizade igual nunca existirá

Sério mesmo, tenho que te agradecer
Por ter feito-me mudar tanto
Muito você fez-me crescer
Acho que esse é seu encanto

Procurei um tempo atrás
Um motivo pra te amar
Adivinhe só: Não fui capaz
Pra um motivo só achar

É incrível mesmo esse sentimento
Que me faz tão bem por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário