sábado, 26 de novembro de 2011

2011...


É, e o ano de 2011 tá acabando. Às vezes sinto um alívio por causa disso. Livrar-me logo daquele colégio maldito, me livrar também das pessoas que não suporto que estudam lá. Mas e aí tudo o que aconteceu neste ano começa a passar na minha cabeça, como um filme num Drive-In. E acontece que bate certa felicidade, devido a esses motivos, mas ao mesmo tempo bate um desespero.
Tá certo, 2011 foi o ano que mais sofri. Mas também foi o que mais cresci mentalmente. Apaixonar-me e quebrar a cara me fez amadurecer. E muito. Talvez hoje eu continuasse sendo um completo idiota (agora sou um idiota em partes :B), e não estaria escrevendo neste blog, que de uma certa maneira se tornou minha vida. Sim, devo muito a esse sofrimento que tive. Graças a ele, me aproximei da pessoa que mais amo neste mundo, minha melhor amiga. Pois foi esse o assunto que conversei com essa minha amiga linda. Então, se não tivesse me apaixonado, talvez eu continuasse sem conhecer a amizade mais sincera que existe, e continuaria sem conhecer o amor de amigos.
Observando tudo o que aconteceu, de um certo ponto de vista, 2011 foi o melhor ano de minha vida. Novamente, sofri muito, mas as pessoas que conheci tornaram esse sofrimento uma coisinha à toa, sem importância. Aconteceram várias coisas muito importantes pra mim. Muitas eu não me lembro, mas sei que fizeram tornar-me uma pessoa muito, mas muito mesmo, melhor.
Depois de pensar em tudo, noto uma coisa. Estou com uma vontade imensa de agradecer às duas pessoas que mais fizeram mudar o meu jeito de ser. Mas quero agradecer pessoalmente.
E é isso, um feliz fim de ano para todos, e aproveitem ao máximo as amizades verdadeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário