quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Maldito SJ


Há dois anos era apenas amizade. Sim, brincávamos que um era afim do outro, mas tudo não passava de amizade. Apenas amigos, talvez nem isso: apenas colegas de classe. Um ajudava o outro nos trabalhos da escola, em provas a cola rolava solta ali naquele círculo de amigos. Sei lá, era algo até que legal, isso de apenas amizade. Não tinha como um machucar o outro com sentimentos diferentes. Passou-se um ano, a história continua a mesma. Mas aos poucos vai mudando. Sabe, quando você já não olha mais apenas como mais uma pessoa naquela maldita sala de aula, mas como alguém que você queria que fosse sua, apenas sua? Então, isso começou a acontecer. Não dei muita bola para o que estava acontecendo em minha mente, porque achei que era algo passageiro, poxa, a menina era minha amiga e nós sempre estávamos meio perto. Mas de boa. Chegaram as férias, e eu percebi o quanto aquilo NÃO era passageiro. Foram as férias mais longas da minha vida. Contava cada dia para vê-las acabar. E não acabavam nunca. Queriam tanto voltar para a escola para poder, simplesmente, ver aquele certo alguém. Sabe, acho que nunca deveria ter feito o que fiz. Não sem antes saber o que se passava na cabeça dela. Mas fui lá, me “declarei”. E perdi uma amiga depois disso. Passei meses tentando esquecê-la, e, quando finalmente achei que consegui, bate um desespero ao vê-la com outro. Triste. Agora, estou finalmente “curado”, por isso as minhas atualizações no blog estão meio paradas. Mas é isso, fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário