sexta-feira, 4 de novembro de 2011

TEDDY (2)


Como será que alguém consegue entrar assim, do nada, na sua vida, e mudá-la completamente?
Você está sozinho no mundo, perdido, sem rumo, sem ânimo, e aí aparece alguém e acaba com tudo isso em questões de segundos. Esse alguém está ao  seu lado 25 horas por dia, 8 dias por semana, 367 dias por ano (é, tem o ano bissexto :b). Essa pessoa, pode estar péssima, pode estar no hospital, pode estar caindo o mundo, e se você precisar de algo, ela, de alguma maneira, irá correndo para o seu lado, tentar ajudar.
Você pode não vê-la todo dia, ou até mesmo não falar com ela, mas sabe que estará ali. Apenas saber que estará pensando em você é algo que te anima, te ajuda a passar obstáculos impossíveis de derrubar sozinho. Sem ela, você estaria sem chão, muitas vezes poderia ter desabado, surtado, se matado. É. Alguém assim é praticamente impossível de se achar neste mundo atual, de pessoas falsas. Quando você achar, considere-se uma pessoa de sorte, e jogue na sena, na boa. Você tem MUITA sorte. Cara, é muito difícil. Se você conhece alguém, e começa a conviver com essa pessoa, a probabilidade de ela ser falsa é praticamente 100%. Se você tiver qualidades (como ser uma pessoa bonita, gentil, simpática, nem ter ciúmes, ou ser MUITO inteligente) as pessoas vão tentar se aproveitar (no bom sentido, é claro), e vão ser falsas pra caralho com você. Mas quando você começa a ser um pouco, POUCA COISA mais sincero, as pessoas “próximas” vão começar a se afastar. E mais. E mais. E quando você percebe, está sozinho, de novo. Tudo volta a ser como era antes. Você está sem ninguém, sem chão, sem ânimo para continuar. Aí novamente surge um Chapolin Colorado para te defender, te apoiar e ser sua base. Ou uma pessoa Bem Maluca. E aí tudo começa a dar certo. Seu mundo começa a brilhar de outra maneira. Seu sol começa a ilumina de uma maneira tão intensa, que os acontecimentos mais insignificantes te trazem felicidade. Sabe, apenas saber que acordou, e terá um amigo verdadeiro ao seu lado caso precise, te dá um ânimo para enfrentar o pior dia que poderia vir.
Em minha vida existem 3 pessoas assim, que sei que sempre que precisar elas vão estar ali. E na minha vida existe apenas 1. Mas que vale por todas as outras no mundo. 2 das minhas são virtualmente, não as vejo, nem posso abraçá-las mas sei que elas me amam e o outro vejo todo santo dia, me abraça 25 horas por dia, fala comigo direto, atormenta minha vida mas né, o amo muito. A minha né, nem tem o que falar muito. É uma pessoa incrível, nem tem como descrever. Palavras não suficientes para descrevê-la. Sei lá, apenas a amo.

Este foi o texto em dupla da semana. Final confuso? Era como se fosse uma conversa. FUI-MOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário