segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Fã?


Katheryn, Amanda, vocês me mostraram o que é realmente admirar o trabalho de alguém. Aprendi tanta coisa com vocês, no momento de desespero coloco uma música da Katy e tudo passa, quando quero lembrar de alguém escuto a voz da Mia e deixo as lágrimas caírem.
Voz de vocês me acalma, me faz gritar, pular, rir, chorar, relembrar, dançar, me encantar. Cada uma com um jeito diferente de me agradar: a Katy com esse rosto lindo, corpo seduzente, olhar provocante, músicos dançantes, roupas sexys e a Mia com este rostinho angelical, músicas doces, roupas estilosas, cabelo perfeito, e com o melhor abraço do mundo.
Defendo vocês com unhas, dentes, não permito que ninguém fale mal das minhas divas perto de mim, é como se vocês fossem só minhas e de mais ninguém. Quando aparece alguma de vocês na TV eu surto, grito, digo: - Ah como ela é linda *---*
Vocês fazem parte da minha vida, meu dia não é o mesmo se não escuto a voz de vocês, tudo que eu queria era ouvi-las pessoalmente, abraçá-las e não soltar nunca mais.
Digo sem vergonha alguma. – Sou apaixonada pelas minhas lindas, perfeitas e seduzentes @katyperry e @mia_CW7 *----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário