terça-feira, 15 de novembro de 2011

Dúvidas...

Às vezes me pergunto: Será que vale a pena? Será que vale a pena sofrer por você? Será que vale a pena sofrer COM você? Será que vale a pena me preocupar tanto com você? Será que vale a pena o seu bem-estar vir acima de tudo pra mim? Será que vale a pena passar por tudo isso?
Essas são perguntas que me atormentam, noite e dia, desde que nos conhecemos melhor e começamos a ter uma amizade mais profunda. E sabe qual é a resposta que a minha cabeça, com todo seu raciocínio lógico e racional, acha? Nenhuma, pois aqui, com essas dúvidas, nada fala mais alto que meu coração. E a resposta que meu coração acha é que vale sim, passar por tudo isso. E muito. Quando eu me lembro de todas as brigas que tivemos, todos os risos que demos juntos, todos os momentos tristes que passamos quando estávamos escrevendo. De todas as vezes que você brigou com suas amigas e eu estava lá para te apoiar, ou vice-versa. Quando começamos a escrever os TEDDYS. Quando rimos tanto quando estávamos escrevendo o Delírios. Quando conseguimos, depois de um dia lindo, ficar pra baixo, juntos, escrevendo o Delírios. Quando fizemos aquelas gravações idiotas para o vídeo da Love is Here. Quando eu estava pra baixo e ninguém mais, ninguém menos que você estava lá para me apoiar e tentar levantar meu astral. Lembro de todos os abraços que você me deu, e que tinham um poder imenso para levantar meu humor, porque eram dados com todo o carinho do mundo. Lembro do dia em que você me fez chorar. Enfim, lembro de todos os momentos que passamos juntos, ou até mesmo os que passamos longe um do outro, mas os pensamentos de cada um estavam acompanhando o do outro. E o que acontece? Sorrio. E esse sorriso me anima muito.
E percebo, depois de pensar em tudo isso, que minhas dúvidas são idiotas, sem sentido. Porque, todas as respostas para elas, se baseiam em apenas um sentimento. Aquele amor que tenho por você.
Essa foi pra você e pela nossa amizade, um brinde Bui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário