domingo, 13 de novembro de 2011

TEDDY (3)


Sabe quando você ta sem ideias para fazer escrever algo e atualizar o seu blog? Então, estávamos assim até uma brilhante idéia surgir na nossa cabeça... Uma pena que nós dois juntos não SAI COISA BOA... Aí resolvemos escrever uma “Entrevista”. E desculpa o atraso, era pra ser postado sexta.
Nomes:
Bruna Marques da Silva (Bui)
Arlans Juan Smokovicz de Lara (CC, Coiote).
Idades:
Bui: 17
Coiote: 17
Sexo:
Bui: Não definido
Coiote: Indeciso
Linhas de pensamento:
Bui: Não pensa
Coiote: Também não.
Projetos de vida:
Bui: Ganhar grana com essa porra de blog.
Coiote: Não tem vida. NÃO FALA PORRA (PÁ)
Quem gostaria de matar?
Bui:Além do Coiote? Alguém que tem o mesmo nome que seu pai.
Coiote: A Bui. 3 vezes.
Gosta de brigar à toa com as pessoas?
Bui: Quando eu saio bem na história AMO
Coiote: Não, mas não consigo evitar.
E com seus melhores amigos?
Bui: Ai complica.
Coiote: Nunca é bom brigar com pessoas importantes pra você.
Nome de três pessoa que você odeia, mas não consegue viver sem:
Bui: Silvanira,Coiote e Pamela
Coiote: Bui, é a única que não consigo mais viver sem.
O que os levou a criar o blog?
Bui: Eu sempre gostei de escrever, expor meus pensamentos e afins, e também sempre quis ter um blog
Coiote: Sei lá, apenas fui na onda da Bui.
Mas como foi assim, de quem foi a idéia? Como vocês se acertaram?
Bui: A idéia foi minha, pois o Coiote tinha escrito um poema para a aula de Português ai eu curti muito e eu convenci-o a fazermos a porra do blog.
Coiote:NÃO FALA PORRA (PÁ) A idéia foi da minha amiga Bui, eu tinha acabado de fazer um lindo poema como trabalho de português, e mostrei para ela. Ela achou lindo, e daí resolvemos criar este blog. Depois de muita discussão.
E o nome, que já foi comentado tantas vezes, surgiu fácil?
Bui: Fácil, Fácil assim não. Veio milhares de nomes na cabeça até que surgiu o tão lindo ( mimimi *------*) Pensamentos do MeS .
Coiote: Não. A idéia do nome foi minha, e demorei pra caramba pra pensar nele. A sorte é que eu estava conversando com uma pessoa linda no dia em que criei o nome, e me inspirei. Surgiu bem ao acaso, talvez se eu não estivesse no MSN aquele dia, eu não teria pensado nele. E hoje estaria com o nome Amorando sobre Filosofor, que era o primeiro nome que escolhemos (inclusive criamos o blog com esse nome para testar as funções do blogger.)
O que vocês esperam do blog?
Bui: Bom, espero que os lindos gostem, se identifiquem com algo que escrevemos e que isso vá pra frente.
Coiote: Como todo blogueiro, quero que o blog vá para frente né :) Mas principalmente, espero que todos que o visitem amem nossos textos, poemas, acrósticos, idiotices que postamos, entre outras coisas. Nem espero tanto o sucesso, aceitei na verdade o convite da Bui para deixar meus sentimentos fluírem, algo que, sinceramente, estava precisando.
No que vocês se inspiram para escrever os textos?
Bui:Depende, penso em 500 mil pessoas (mentira :b) maioria dos meus textos são coisa do meu dia-a-dia então depende da pessoa que eu estava conversando, relacionando, pensando e afins.Os mais com ira assim, provavelmente eu estava conversando com o Coiote, mas com raiva de outro ser né.
Coiote: Aí depende. Textos sobre amor, me inspiro em alguém que gostaria que fizesse parte da minha vida. Textos sobre amizade, me inspiro no meu relacionamento com a pessoa mais linda do mundo, minha melhor amiga e parceira de posts. E os acrósticos foram porque eu estava sem ideias.
De onde veio a idéia de criar os TEDDYS?
Bui:Em um intervalo do Cursinho levei minha lapiseira e vimos uma folha na mesa, ai resolvemos escrever um texto em dupla pra Elisama e gostamos da ideia.
Coiote: Sabe quando você tem a idéia do nada, conversa com alguém e essa pessoa ama a idéia? Então, não foi assim. No dia que falei com a Bui sobre os TEDDYS, eu tinha lembrado de um texto que fizemos juntos para alguém muito importante para nós lá do cursinho (mas que ta se tornando chata pra caramba), que amamos tanto, e que quase a fizemos chorar no dia que mostramos o texto. Aí pensei “Poxa, vamos continuar escrevendo textos assim, em dupla” porque pensamos muito parecido.
E como é o feedback que vocês recebem, ou seja, os comentários que fazem sobre o blog?
Bui:É a melhor parte disso tudo.Meus amigos comentam e o melhor dia foi quando minha mãe estava lendo o blog e disse : - Nossa filha como você escreve bem.
Coiote: É muito positivo. Várias pessoas que são meus colegas, professores, companheiros, e até meus amigos mesmos, fizeram vários comentários positivos em relação ao Pensamentos. E isso é gratificante, porque sabemos que estamos agradando as pessoas que visitam o blog.
E o “Delírios de um Homem Apaixonado”, como surgiu a idéia?
Bui:Não sei exatamente mas queriamos fazer um texto longo, ai veio a ideia do livro.
Coiote: Sabe que não lembro? Eu apenas lembro que um dia falei com a chata da Bui para escrevermos algo assim, um pouco mais longo, juntos, e acabamos pensando em escrever um livro.
E como foi o processo de escrita?
Bui:Foi um momento muito complicado, lembranças do passado conseguiram me deixar para baixo.Mas juro, está valendo muito a pena.
Coiote: Foi penoso, confesso. Lembrar de alguns fatos que ocorreram para me basear no texto foi algo difícil para mim, e com certeza também foi para a Bui. Teve um certo momento que chegamos a chorar, porque nossos corações estavam se machucando com lembranças do passado.
Hm. E os textos “comuns” do blog deram uma parada, por quê?
Bui:Nada de ideias, ai demos uma parada.
Coiote: Sem assunto. Ficar falando sobre relacionamentos é algo muito bom, mas chega uma hora que você começa a repetir demais o que escreve. Aí resolvemos para um pouco e nos dedicar mais ao Delírios. Mas os TEDDYS ainda continuam. E estou querendo convencer a Bui a escrever algo sobre mim :b
Entendo. Vocês dois são bem unidos, hein?
Bui:Nós unidos ? Teeeeu cu :b Mentira, ele me ajuda quando mais preciso, fica horas e horas escutando minha reclamações e afins.Tipo amo esse nerd.
Coiote: Não, eu odeio ela :b. Ela é minha melhor amiga. Apenas nela eu confio para contar segredos particulares, conversar, tentar me animar, entre outras coisas. É ela que me inspira para escrever quando estou sem assuntos, é ela que está ao meu lado quando nada está dando certo. Não tenho medo nem vergonha de dizer que a amo, com todas as minhas forças.
Esse tipo de amizade é raro nos dias atuais. Como começou tudo isso?
Bui:Começou com uma simples conversa e estamos ai até hoje.
Coiote: Mesmo não acreditando, acho que foi obra do destino. Nossa primeira conversa, digamos assim, a sós, ocorreu num dia comum de aula, no recreio lá do colégio, começamos a conversar sobre assuntos que eu nunca havia conversado com ninguém. Começamos a conversar diretão, e essa amizade começou a se fortalecer. E aí chegamos onde estamos hoje.
Vocês brigam muito entre si?
Bui:Muito é pouco.
Coiote: Será? Geralmente é uma briga por semana. Isso quando nos vemos uma vez por semana.
Mas por que brigam tanto?
Bui:Porque ele é um idiota.
Coiote: A gente só briga com quem a gente ama, correto? Então, é por isso.
Do que vocês mais tem medo?
Bui:Medo é meu sobrenome, tenho medo de tudo.
Coiote: Tenho medo de várias coisas. Mas acho que a que tenho mais medo é de perder minha amiga. Sei lá, acho que hoje não seria nada sem ela.
É esse tipo de amizade que falta no mundo atual. O que vocês dizem sobre os “amigos” que andam por aí (entenda-se: Falsos Amigos)?
Bui:Infelizmente é o que mais existe por ai né, por incrivel que apareça até me acostumei com isso.
Coiote: Acho muito idiota chamar alguém de amigo se a pessoa é falsa. Esse tipo de gente eu chamaria de “conhecido”, porque nem um colega pode ser. Amigo, AMIGO mesmo é aquele que está sempre ao seu lado, te apoiando, brigando com você, querendo o seu melhor. E geralmente não temos alguém assim. Eu tenho uma.
O que significa o NÃO FALA PORRA (PÁ)?
Bui:iiiiii esquece.
Coiote: Nem queiram saber.
Façam o seguinte: Descrevam um ao outro:
Bui by Coiote: Uma pessoa chata, insuportável. À primeira vista, ela é assim. Mas quando você a conhece melhor, se arrepende de não ter conhecido antes. Uma pessoa linda, maravilhosa, fofa, gentil, simpática, legal, educada, enfim, uma pessoa perfeita, que faltam palavras para descrevê-la. Tá que ela ainda continua chata, insuportável, mas é a minha menina chata e insuportável, que não consigo mais viver sem. Essa é a minha Bui.
Coiote by Bui:Um nerd idiota é ele.Mas aquele nerd e idiota que com o tempo vai mudando com você, vai se mostrando uma pessoa incrivel que até chora com você.
Uma mensagem para as pessoas que lêem o blog.
Bui:Obrigada seu lindos 666'
Coiote: Obrigado por nos ajudar a manter o Pensamentos vivo, e por favor, se vocês tiverem um amigo tão importante na sua vida como eu tenho, façam de tudo para não perdê-lo, e vocês serão mais felizes.

Um comentário:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEI a descrição que a Bui fez de mim --' HUSHaUHSuhAUShuaHSUhAUSHuAHSUhUAHSu

    ResponderExcluir