quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Delírios de Um Homem Apaixonado - Capítulo 2

Delírios de Um Homem Apaixonado
Capítulo 2 – O Retorno de Karla

                E já são 13 horas de sábado, Mike acorda desesperado pois acaba de perceber que não apareceu em seu  escritório na PR Ltda.  Ainda mal pelo acontecimento da tarde anterior, vai até a cozinha, prepara um café preto bem do mal, come umas torradas e umas bolachas e sai esfriar – literalmente – a cabeça, pois diferente do dia anterior estava um dia frio. Vento soprava forte, folhas espalhadas pelo chão, dia triste. Muito triste.Parecendo com humor de Mike.
            Seguindo para o aeroporto receber sua irmã que há anos não via, volta a duvidar da sua sanidade mental e decide que o que ocorreu no dia anterior foi fruto de uma noite mal dormida. Chegando ao aeroporto, sai à procura de sua irmã Karla com uma puta vontade de abraçá-la e vê-la novamente. E em mais um momento de distração de Mike, sente um toque suave e carinhoso em seu ombro. Mil pensamentos correm em sua mente e nenhum se prende. Era Justina, uma menina que conheceu via os baruio digitar das tecnologia das internerta acompanhada de sua irmã Karla. Justina foi uma menina por quem Mike sentia uma forte atração, ou não, ou sim, ele não sabia exatamente o que sentia por aquela linda modelo de 1,75m. Um milhão de recordações vagueia pela sua cabeça, e milhares se fixam. Relembrando momentos lindos, brigas, momentos idiotas, ligações loooooooooongas, uma relação como nenhuma outra. Mas vamos falar de quem importa. Karla era uma menina linda, simpática, sincera, honesta. Muito parecida com Mike (diferentemente apenas na parte do linda, porque Mike era feio como o cão chupando manga). Passou muitos anos meio que a ignorando, não era muito chegado mesmo sendo de sua família. Mas aos poucos, percebe que era uma pessoa muito importante na sua vida. Aquela que mesmo distante estava perto, mesmo brigada estava de bem. Alguém para tudo que se pode precisar. Muito mais do que uma simples irmã. Uma amiga. Começam a conversar.
                Mike descobre que Karla se tornou sua colega de trabalho. Ela se formou em engenharia ambiental também, e foi transferida para a PR ltda. Isso traz muita alegria para Mike, pois irá trabalhar com sua irmãzinha querida do sz. Mas sua maior felicidade foi passar a tarde conversando com ela e com aquele certo alguém que veio junto com Karla: Justina. Relembraram diversos fatos do passado, mudando completamente o humor de Mike. Um lindo sol sai nesta tarde de sábado. Estranho não? Um dia hiper triste, e de repente sai esse sol maravilhoso, vira um dia lindo. Justina e Mike se lembram de momentos divertidos, de conversas sem nexo, das brigas onde o outro irmão de Mike teve que apoiá-los, enfim, de uma vida inteira de emoções. Boas ou não. Mike chora, pois lembra de algo que o impediu de ser feliz: Justina possuía um namorado que a amava mais que tudo e ela tinha medo de decepcioná-lo. Algo que Mike não conseguia suportar, pois o namorado da Justina era um dos melhores amigos dele. Ficou com medo de investir nessa paixão porque não queria magoar seu amigo. Aiai, sofrimento. A dor se tornou muito mais aguda depois que Perry se lembrou desses detalhes, e chora. Silenciosamente, mas chora. Vai ao banheiro, limpar suas lágrimas, e vai embora, chorar em casa. Sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário