quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ódio.

Estava meio irritado nesta quinta-feira. E aí, resolvi escrever isso para tentar me desestressar.


Sei lá que coisa louca está se passando pela minha cabeça. Nem a conheço direito. Nunca a vi pra falar a verdade. Apenas troquei alguns tweets, e aguentei a minha linda amiga falando muito dela. Mas sabe quando você começa a odiar uma pessoa?  A odiar com todas as suas forças, por uma coisinha "mínima" que ela fez? Odeio sentir ódio (que louca essa frase né?), principalmente por pessoas que não conheço. Mas suas ações me obrigaram. Ok, não foram ações diretamente feitas a mim. Mas que também me machucaram.
Ferir os sentimentos da minha amiga. Você tem noção do que fez? Você tem noção do estrago que fez, e com seus posts no twitter, o estrago que está causando no coraçãozinho dela? Sério, se for pra magoar alguém, magoe a mim. Mas deixe ela em paz. E não venha dizer que está tudo bem. Porque isso está longe de estar bem.
Amo tanto arrancar um sorriso do rosto dela, você nem imagina como. Mas por sua culpa, está cada vez mais difícil. Eu não suporto ver alguém com quem me importo tanto, por quem tenho um carinho tão grande, sofrendo. E tudo isso, por sua causa.
Posso até mudar o que estou sentindo, daqui a um tempo. Mas neste momento, quem mais desprezo neste mundo é você. Machucá-la tanto, falando que aquela data que é tão importante pra ela, não significar nada pra você. Mandar tantas indiretas. E não ter coragem de admitir que também sente a falta dela.
Me entristeço quando vejo pessoas assim, que não valorizam o sentimento tão real que os outros sentem. E isso me dá mais raiva ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário