quinta-feira, 13 de outubro de 2011

:/

Em minha mente já estava certa que tinha te esquecido, que você já não estava mais em minha vida, me enganei, me enganei bonito.
Hoje nesse dia chuvoso, feio, no tédio estava conversando com a pessoa mais linda do mundo, aquela amiga que me completa e ela me manda um vídeo de seu filme preferido, logo que abro vem você em miinha mente.
Lembro de tudo que passamos juntos, lembro do seu jeito de ser comigo, lembro do seu sorriso, lembro de cada sms de bom dia, lembro de cada aula gazeada pra ficar conversando com você, lembro de quando você falava que eu era a pessoa mais linda do mundo e que o nosso amor iria ser pra sempre.
Nosso amor não durou pra sempre mas durou o tempo sufiente para me mostrar que o amor não tem limites, que ele não limita sexo, cor, idade e nem religião.
Obrigada por ter feito parte da minha vida e por ter me ajudado a crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário