sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Estudar? Nem, vou fazer poemas...

Esse poema foi uma ideia que eu e a Bui tivemos durante uma aula chata no cursinho, era tão chata que nem lembro qual era. Resolvemos escrever algumas coisas legais sobre as matérias que estudamos...

No estado em que estava
Qualquer coisa servia como tema
Até o que mais me entediava
Usava para fazer um poema

Aulas, matérias, estudo
Há algo pior para se usar?
Claro que não, contudo
É o que irei utilizar

Na História, os povos, por poder,
Sempre fizeram guerras, muita confusão
Hoje em dia, apenas quero vencer
A luta pelo seu coração

"A força que atrai um corpo ao outro"
Física e sua teoria da gravitação
A única coisa que atrai-me a você
É a força da minha paixão

Um mais um é igual a dois.
Essa é minha Matemática querida
Mas: eu mais você é igual a um
Pois você é a outra metade da minha vida

Biologia e seu conhecimento
"Coração só serve para bombeamento"
Isso quase destruiu-me por dentro
Pois é onde guardo meu sentimento.

Eita, gostei de escreve o poema...
Gostaria de ter mais criatividade...
Caramba, caí num dilema:
Será que estou sem expressividade?
Bah, coisas da idade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário