quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Bah.


Quem me vê, acha que estou bem. Que já te esqueci, que nem ligo mais para você. Pobres iludidos. O que eu sentia, tudo aquilo que eu tinha por você, não é coisa que some assim, do dia para a noite. Na verdade, eu consigo me distrair, quando estou longe de você. Mas sempre a memória que tenho daquela menina por quem me apaixonei, por quem tentei lutar, vem à minha mente. Uma pena. Posso estar muito animado, mas uma hora ou outra irei me lembrar de você. É muito triste, às vezes estou muito animado, e te vejo. Mil memórias, pensamentos, lembranças, passam pela minha mente, e pelo meu coração. Ai ai, eu sou muito idiota. Ao invés de me apaixonar por outra pessoa, fui cair em amores pela pessoa mais "nadaver" comigo. Mas quem entende o coração? Sempre fui conhecido por ser uma pessoa fria, mas na verdade, estava escondendo meu sentimento, para não sofrer. Antes nunca tivesse mudado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário