sexta-feira, 15 de junho de 2012

TEDDY (5)

Esse Teddy foi escrito há um longo tempo, numa sexta feira. Talvez marque a volta dos Teddys, mas não posso garantir. Está realmente difícil escrever, estamos bem sem tempo. Por incrível que pareça, É UM TEDDY.

Gostar de você faz de mim uma pessoa sensível, frágil, sozinha. Te ver e não poder estar
contigo me mata pouco a pouco. Te amar e saber que não posso viver esse amor me
destrói. Esse amor que faz de mim uma pessoa diferente. Uma pessoa com medos,
dúvidas, ressentimentos, medos, remorsos, medos, ciúmes, medos. Mas é engraçado.
Mesmo eu sabendo que te amava, sentindo uma grande atração por seu rosto lindo, corpo
perfeito, voz sensual... Não tinha certeza da maneira que te amava. E tudo, tudo, tudo, por
um pequeno "deslize", que na verdade nem foi um desliza assim. Uma apunhalada pelas
costas, que me machucou muito naquele momento. E que me machuca até hoje. Porque foi
uma puta falta de sacanagem. Com isso, meu mundo acabou, pois nunca tinha passado por
algo daquele gênero. Mas consegui passar por cima de tudo e estou aqui, pensando em
você, porém bem, sem lágrimas. Admito: fico com pena por nossa relação não ter dado
certo. Mas não porque estou sem você. Mas sim porque você está sem mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário