terça-feira, 12 de junho de 2012

12 de Junho




Oi meus lindos, estavam com saudades de mim né ? *-*
É eu sei que não, mas tudo bem :/ Como deu pra perceber aqui é a Bui né, e eu estive muito distante daqui, me desculpem mas essa vida de universitária não é nada fácil.
Mas hoje vim matar a saudade e fazer um texto bem bacana, assim eu espero (:
E olha o dia que eu escolho... Dia 12 de junho, dia dos namorados u.u

Então não sou uma boa pessoa para falar de dia dos namorados porque meus relacionamentos sempre foram uma merda, porque era sempre a troxa aqui que ligava, mandava sms, se preocupava e sempre acabava tomando um pé na bunda ou um chifre (y)
Então não façam como eu não seja aqueles grudes que querem estar falando com a pessoa a dia todo que não da certo, vão na minha (;
Mas né, não estou fazendo Psicologia para ficar dando dicas pra vocês, vamos para o que interessa.

Dia 12 de junho, considerado no Brasil e em alguns outros países o dia dos namorados, dia em que casais demonstram seus amores, presenteando seus amados, fazendo declarações de amor, e afins.
Dia em que até aqueles casais que não costumam demonstrar tudo isso abrem uma exceção e ficam mais delicados.
Dia em que aqueles casais melosos ficam de mais mimimimimi ainda u.u
Dia em que os solteiros ficam desesperados pensando que não vão ganhar presente :B

Então um feliz dia dos namorados para quem tem e se você não tem é porque você realmente não encontrou alguém ou porque você é um bundão (y)






Nenhum comentário:

Postar um comentário