segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Para uma pessoa muito especial

Que dor. Uma dor física, em um dos órgãos mais importantes do corpo: o coração. Uma dor sentimental, no lugar onde guardo todas as lembranças suas: no coração. Essa dor, que foi causada por mim, está piorando a cada dia que passa. A cada novo dia, percebo o quanto fui idiota em ter feito o que fiz. A cada novo dia, percebo o quanto você me faz falta. Percebo o quanto eu preciso de você. O quanto você me faz bem. O quanto você me anima. E também, o quanto sinto falta de te ter ao meu lado, conversar contigo, rir junto a você, ter toda aquela confiança em alguém que entrou de repente na minha vida, mas que se tornou tão especial pra mim. Você sabe que te amo, a amizade que sinto por você é imensa. Saudades daquela quarta-feira que nos divertimos tanto. Na verdade, saudades de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário