quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Aniversário de um mês do blog \o/

Lembro-me como se fosse ontem. Eu tinha acabado de me tornar melhor amigo da pessoa mais perfeita que já conheci. E também tinha acabado de escrever minha paródia da Canção do Exílio. Conversando com minha melhor amiga, Bui, resolvemos construir um blog, para postar textos que foram escritos quando deixávamos nossos sentimentos fluírem. Mas aí veio algo que não contávamos, e nos atrapalhou por um momento: o nome do blog. Primeiramente, pensamos em Amorando sobre Filosofor (um trocadilho com Filosofando sobre Amor), mas achamos sem graça. Aí resolvemos colocar nossos sobrenomes... Não deu muito certo, pois escrever Marques (Bui) e Smokovicz (CC) toda vez que fossemos entrar/visitar o blog não seria tarefa fácil. Mas aí alguém teve a brilhante ideia de manter o Marques e Smokovicz, mas abreviado. Surge aí o MeS do nome. Pensamentos porque é um blog sobre os nossos pensamentos, de dois adolescentes apaixonados. Essa é a história do blog. E olha só, já se passou um mês! Muita água passou debaixo dessa ponte. Houveram brigas, discussões com nossos melhores amigos, risos, choros, muitos momentos de alegria, decepções, surpresas, muito disso foi usado como tema para vários textos. Uma coisa maravilhosa que aconteceu nesse mês de blog, foi que eu percebi o quanto é bom ter uma amizade verdadeira, sincera, sem segredos, enfim, uma amizade perfeita.
Estou muito feliz, porque honestamente, não imaginei que iríamos durar (é, sou um pouco pessimista u.u), mas aconteceu. Tivemos várias ideias, vários textos bons saíram (também saíram alguns bem ruinzinhos :s), minha amizade com a Bui se fortaleceu ainda mais, recebemos vários elogios, várias críticas positivas (inclusive de uma pessoa que é bem chata nessas coisas), quase fizemos uma pessoa chorar com um dos textos, enfim, o blog está indo pra frente.
Mas o mais importante: Nós descobrimos que, se você tiver alguém em quem confie, e possa contar com essa pessoa, não importa o tamanho do obstáculo, não importa o tamanho do ferimento... Se você tiver essa pessoa ao seu lado, tudo terminará bem. Eu sou Arlans Juan, minha parceira é Bruna Marques, e gostaríamos de dizer, de todo nosso coração, um muito obrigado por nos ajudar a manter este blog vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário