segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Quem somos...

Começando aqui o Pensamentos do MeS... Eu sou Arlans Juan (assinando os posts como CC), faço parte da dupla de postadores, e estou aqui para dar uma pequena intro do blog.
O nome Pensamentos do MeS vem da junção das iniciais do meu sobrenome (Smokovicz) e o da Bui (Marques)
A ideia de criar o Pensamentos veio da ideia minha e da outra postadora, Bui (que vai fazer uma pequena intro dela mesma daqui a uns tempos) de publicar alguns textos, poemas, que fizemos (e iremos fazer) sobre o que estávamos sentindo naquele momento... É um blog novo, estamos fugindo do que é criar blogs neste momento (sem posts de memes e talz). Não é nossa meta principal fazer sucesso, apenas gostaríamos de deixar nossos sentimentos fluírem. Mas chega por enquanto, depois eu escrevo mais. Bem vindos ao Pensamentos do MeS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário